Hora de viajar, uipiiiiii!

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

Nós cachorros, gostamos de viajar pra praia, campo, montanhas... qualquer lugar, contanto que nosso dono esteja perto! Mas é preciso tomar alguns cuidados.

 

Quando vamos para a praia, regiões com lagos ou represas, precisamos tomar um remédio para não pegar a Dirofilariose, um verme que vive no coração e que é muito grave. Nessas regiões, existe o mosquito que transmite essa doença, e como mosquitos estão em toda parte... mesmo dentro de casa, o mosquito pode picar a gente. Se você tiver dúvidas, consulte um veterinário.

 

Quando for pra praia, não leve a gente na areia... é muito quente e aquela areia fica grudada no nosso pelo! E tem outra coisa: sabe aquele tal de “Bicho geográfico”? Quando um cachorro defeca na areia, pode deixar vermes que viram esse bicho, ai credo! E entra no pé das pessoas! Ui! Então, para o bem de todos, não nos leve para a areia da praia!

 

Caso você não possa levar seu amigo para uma viagem, escolha um hotelzinho bem legal para ele, ou deixe-o em casa mesmo e peça para um amigo seu cuidar dele.